top of page

Caso do Espírito Viajante

 

 

Caso do Espírito Viajante - Novembro de 2012 - Encerrado

 

Duas raparigas contaram-nos que aquando duma viagem a Leiria, algo de estranho começou a acontecer nas suas vidas. Ainda em Leiria (na casa de amigos), viram uma espécie de espectro branco. Apesar de assustadas, não ligaram muito...

 

Já em Lisboa (onde moram), os sintomas continuaram e pioraram, ao ponto de nos contactarem... Começaram por nos contar que luzes ligavam e desligavam em casa (sem ninguém mexer no interruptor), sentiram frios repentinos (cold-spots) em locais específicos da casa, barulhos de algo a arrastar-se pelo corredor... Talvez o mais incrível tenha sido o facto da porta da rua ter aberto "sozinha" várias vezes.

 

Durante uma semana, acordavam ambas às 3 da manhã, apesar de dormirem em quartos separados por vários metros. Uma das raparigas, sentiu pelo menos numa noite uma presença por cima da cara dela, enquanto tentava adormecer. 

 

Fomos a casa delas e de facto, o que sentimos e presenciámos era de facto paranormal. Presenciámos luzes a ligarem e desligarem, barulhos, "cold-spots", leituras de EMF muito acima do normal nos locais onde havia mais histórico, fotografias com "neblinas" ou "orbes" e vídeos a cores e em infravermelhos com situações pouco normais... Ah! E algum do nosso equipamento avariou ou funcionou de forma anormal enquanto estávamos na casa, máquinas de filmar que paravam de filmar, baterias que não duravam mais que 5 minutos. Enfim...

 

Tivemos a ideia de tentar contactar o quer que estivesse ali presente e foi isso que levou à resolução do caso. Durante a "Séance" a "entidade" revelou-nos que desejava voltar ao seu lugar de origem, ou seja, Leiria. Recomendámos que voltassem a Leiria assim que possível e após o terem feito, os sintomas despareceram por completo. Mantemos ainda contacto com elas e está tudo normal, tal como antes da primeira viagem.

bottom of page